sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Histórias de terror " a casa "

Eu e meus pais nos mudamos para uma fazenda no interior da Filadélfia ,meus pais tinham comprado essa fazenda para passar as férias ao nosso lado.
Essa fazenda era muito antiga o banheiro e a cozinha não faziam parte da casa, ficavam mais distantes.
Eu que tinha mania de ir ao banheiro toda madrugada tinha que dar a volta na casa,as primeiras noites foram normais,até que certa noite eu levantei e eram uma da manhã quando dei a volta na casa estava parado perto do banheiro uma mulher, estava escuro e eu não consegui ver seu rosto,sai correndo e nem fui ao banheiro, me escondi nas cobertas e adormeci.
No dia seguinte o correu tudo normal eu e meu irmão nos divertimos muito,decidi não contar nada para meus pais.A noite chegou e eu não consegui pegar no sono,como a casa era bem antiga mesmo, não tinha luz elétrica minha mãe colocou na porta do meu quarto uma lamparina,para eu conseguir ver quem passasse.
Vi um vulto e pensei que fosse minha mãe,corri para a porta mais quando eu a alcancei não era a minha mãe era uma mulher com uma pele pálida e no lugar dos lhos apenas manchas de sangue, gritei e sai correndo pulei na cama e quando olhei para a porta do quarto la estava aquela criatura monstruosa parada, não lembro de ter visto o meu irmão só lembro que ele gritou pelos meus pais,eles chegaram no quarto, contei tudo, mais eles não acreditaram foi só quando o meu irmão contou, que eles tiveram certeza que não era um sonho
,mesmo por que nunca ouvirão falar de pessoas que com partilharam sonhos.Fomos embora de manha quando estávamos saindo da cidade,um morador nos contou que uma mulher tinha morrido ali a muito tempo apunhalada pelo amante .
Se passaram 3 anos e de tanto não irmos lá ,meu pai decidiu vender a fazenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário