quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Armas contra Demonios

PENTAGRAMA:

O mais comum símbolo da feitiçaria, todavia foi denegrido por filmes e industrias comerciais que tentaram conectar com o Satanismo e outras práticas malévolas. Contudo, como a Cruz Romana ou crucifixo, somente quando o símbolo é invertido que faz alusão ao negativo. Em sua posição correta (a ponta virada pra cima), o pentagrama é um símbolo antigo de proteção contra o mal. Chamado também de "o nó infinito" (por causa de sua forma entrelaçada), o pentagrama era muitas vezes pendurado em portas, janelas e lareiras das casas por toda Europa Pré-Cristã. Algumas vezes confundido com a Estrela de Davi, ou hexagrama (uma estrela de seis pontas símbolo do Judaísmo), o pentagrama algumas vezes é chamado de estrela de Salomão, especialmente por feiticeiros em cerimônia.





RITUAL ROMANO
Um dos Livros Oficiais do Ritual Romano. Este foi publicado originalmente no século XVII pelo Papa Paulo V e se conservou quase intacto depois de duas revisões que lhe foram feitas em 1952. O Ritual Romano é o único exorcismo formal permitido pela Igreja Católica e Romana. Durante a série, Sam faz o seguinte exorcismo:

"Regna terrae, cantate deo, psallite dominio...
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica...
Ergo...
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt...
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi...
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri..."



THE COLT

É a única arma capaz de matar definitivamente qualquer criatura sobrenatural. Segundo a lenda, em 1835, quando o cometa Halley passou, na mesma noite em que homens morreram no Álamo, dizem que o famoso matador de demônios Samuel Colt criou uma arma, uma arma especial. A história conta que ele fez 13 balas eu usou a arma meia dúzia de vezes antes de desaparecer levando o revolver. Dizem que o revolver mata qualquer coisa, inclusive o demônio que matou Mary. E os Winchester conseguiram pôr as mãos nessa arma tão poderosa, mas acabaram a perdendo num acordo com o próprio Demônio de Olhos Amarelos. No final da 2º temporada é revelado mais um segredo sobre a Colt: além de matar qualquer demônio, a arma também é a chave para a Portal do Inferno localizado em um cemitério de Wyoming e que lacrava todos os demônios e espíritos inferiores lá.


ÁGUA BENTA
Na Igreja Católica, a água benta é aquela que tenha sido santificada por um sacerdote em oração solene, outorgando-lhe poderes curadores e de proteção únicos no mundo natural e sobrenatural. Protege contra várias criaturas das trevas como os demônios.




CRISTO
Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa "arma" contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo=Christus) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus. E olha que funciona!




MUNIÇÃO DE SAL
Essa é a especialidade dos Winchester's! John e Dean criaram esse tipo de munição, onde a bala usada na arma é na verdade sal grosso. Os disparos não matam as criaturas sobrenaturais e muito menos os fantasmas *risos*, mas tem a propriedade de afugentá-los. Acabou, por assim dizer, com a Mulher de Branco (Woman in White), o Homem Gancho (Hook man) e com os fantasmas do episódio 1.10 Asylun.


30 comentários:

  1. Gente alguem podia me dizer aonde tem aquela estrela(pentagrama)que os Winchester usam pra prender os demonios e exorcisar?

    ResponderExcluir
  2. o nome da estrela e chave de salomao coloca no google que voce acha ela

    ResponderExcluir
  3. Não se metão com isso é melhor para vocês.

    ResponderExcluir
  4. demonios são criaturas que já forão amjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demônios já de fato foram Anjos porém nem todos,devem ter cuidado isso não e uma brincadeira e a vida real estiver diante de um,se não for esperto morre,devem procurar em certo uma arma braca tipo punhal��,estejam sempre alertas na frente de um,eles odeiam sal e enxofre,"AJUDA MUITO"..

      Excluir
  5. Eu enfreto essas coisas a pouco tempo. A aproximadamente 2 anos, mas ouvir buatos da corporação que eu trabalho que esta por vim um demonio jamais visto, eu pesquisei mas ele nao e conhescido nem mesmo pelos romanos, mas existe profecias em latim que dizem que uma criatura malefica esta por vim uma criatura mais forte ate msm q o proprio lucifer mas que obedesce aos seus comandos e que homen nenhum e muito menos anjo e capaz de acabar com ela. Ela so pode ser destruida pelo proprio Deus o todo poderoso..
    Todos que estiverem em seu caminho morrera e nao ha arma neste mundo muito menos exorcismo capaz de destruilo apenas um homen ja sabia disso e la diz q ele criou uma arma capaz de machucala e depois dela ferida tem um ritual de exorcismo que ira banila mas a um preço a pagar, depois de algum tempo o qual la nao e determinado a criatura volta ainda mais poderosa e no seu segundo triunfo sobre a terra la diz que nem mesmo lucife e capaz de para-la, e ela reinara sobre todos os 3 reinos(ceus,terra,innferno) e todas as criaturas serao submisas a ela...
    Para banir essa criatura na primeira vez que ela vem eu e minha corporação a creditamos que a tal arma seje o Colt o que nao duvido pois tal profecias foram escritas antes msm da gravação dos epsodios de sobrenatual, e o que me tocou mais ainda é pq essas escrituras foram feitas pelo proprio Samuel Colt e descobri que apenas 3 pessoas sabem da existencia dessa escritura e é o proprio samuel colt o escritor de sobrenatural e o profeta sitado em alguns capilos de sobrenatural, o que o escritor e samuel nao sabia e q o profeta tentou criar um exercito para reproduzir mais colts e tentar acabar com a tal criatura mas eles nao conseguiram reproduzir o colt mas nao sei como eles conseguiram bani a criatura passando assim a sua 1 vinda sobre a terra o que prova q quando ela vim sera ja a segunda vez o q a tra-ra mais poderosa, prescisamos nos juntar pq existe uma forma de acabar com ela nao sei q forma é essa mas estou quase descobrindo mas ate agora a unica coisa q sei e q tratase de um pacto direto com lucife..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 14 anos e ja fui poçuido pelo satan o proprio e quero mim vingar tem como vcs me ajudarem asvesves eu e uns amigos meus vamos a lugares que achamos que tenha demonios para destruilos e eu queria que vcs me avisassem se tem alguma arma branca que eu possa usar meu face é : lionard hellsing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhoe coisa q vc faz e nao liga pra isso fique atento repare em tudo porque quando um demonio posui se apessoa e fraca ele pode retornar al corpo da pessoa entao pra neutralizalo durma com bliblias e agua benta

      Excluir
  9. meu nome e joao carlos meu site do face https://www.facebook.com/search/results.php?q=%20lionard%20hellsing&init=quick&tas=0.04192287661135197&search_first_focus=1360008629190 queria montar uma equipe sobrenatural quem quise e so fala com migo

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um livroq fala tudo sobre as raças de demonios sobre asombraçoes tudoo demorei meses pra faze

    ResponderExcluir
  11. esses demonios que estão na terra e nos ceus terrenos e que nos atormentam, são só pequenos anões perto dos que estão pra vir das prisões do inferno, Deus permitirá que eles saiam para a grande tribulação da terra, esses demonios são tão fortes que destruirao tudo o que tiver a seu alcanse, e sao alguns desses que atravez de muita feitiçaria e sacrificio de vidas conseguem entrar no nosso mundo, tomem cuidado ao querer destruir um demonio, procure saber tudo sobre eles, porque eles ja tentaram ate enganar os filhos de deus...

    ResponderExcluir
  12. se vc tem deus nao precisa estudar o demonio vai na fe

    ResponderExcluir
  13. muito pelo contrario amigo, preciso sim estuda-los,assim posso lutar contra eles nas areas que eles estao atuando, fica muito mais facil de impedilos, os demonios são sutis e eficases na hora de enganar, assim como Deus usa pessoas para nos abençoar , o mesmo acontece no reino das trevas eles usam pessoas para nos amaldiçoar seja ela qual for amigos, vizinhos e ate mesmo pessoas de nossas proprias familias, recomendo que hore todos os dias pela sua familia, peça a deus anjos para o guardarem do mal, e( E NUNCA DEIXE NINGUÉM DSCONHECIDO TOCAR NA SUA CABEÇA, PARAQUE SEUS SELOS NAO SEJAM ROMPIDOS) fica com Deus irmãos

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. é , não é facil acreditar quando não vemos, as vezes só acreditamos quando algo sobrenatural acontece, e nem sempre acontecem, porque? porque a milenios somos estudados pelas forças maliguinas, qual objetivo? afim de encontrar meios em nossas vidas que possam nos destruir o nos levar pro inferno.
      e eles tem levados muitos a morte eterna.

      Excluir
  15. quem pouco ora, pouco tem poder/
    quem muito ora, muito tem poder/

    ResponderExcluir
  16. Cara vs topa faze uma dupra eu e vs ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe, assim como voce, eu tinha e tenho esse mesmo espirito de curiosidade pela verdade oculta(que nem sempre ta oculta) mas percebi, que nao era como eu imaginava, como vemos nos filmes,nunca é como esperamos que seja, mas isso nao significa que essas criaturas nao existam, por que existem, seja pessoas acreditando ou nao, não vai fazer diferença, eles estão ai, as pessoas as vezes preferem nao acreditar pra nao ficarem loucas por que o mundo espiritual é algo alem da compreenção humana, posso sim seu parceiro, mas quando for fazer suas pesquisas observe bem aonde vc esta entrando, existem muitas verdades misturadas as mentiras, entao fica esperto

      Excluir
  17. meu amigo não é mais o mesmo. se deixou vercer pelo poder maliguino, ainda não posso ajudalo nem tanpouco tirar o que está dentro dele, nossa amizade não mudou, mas ele sabe que deixei de confiar nele,
    não imaginava que aquele que me ajudaria a me tornar um "caçador" se deixaria possuir pelo mal,
    amigos se crem em Deus e no seu poder orem por mim antes que algo ruim aconteça com ele, não quero ter um fantoche usado pelo diabo como amigo.

    ResponderExcluir
  18. entra aqi e fala comigo me adciona aqi https://www.facebook.com/dirceujunior.oliveira.1

    ResponderExcluir
  19. kra , vc sabe aqela combinação q existe q vc passa um treco nas mãos e se vc encostar no demonio tipo ele fica estatico ? VC poderia pegar um revolver em roda dele , pegar agua benta e aqele treco , juntar, e varia possões contra mal , fazer uma bela poção , molhar o revolver e as balas , fazer uma reza ou "feitiço" com velas brancas, na oração no ritual, pedir poder sobre sua armadura,,, Será q funciona ? favor responda , ou pegar cruzes romanas e etc, responde ai

    ResponderExcluir
  20. Tem um filho da puta aí que q que vcs façam pacto com Lúcifer,por favor botem a consciência no lugar quem pode ser mais poderoso que Deus,lembrando Deus fez Lúcifer -_-||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. victor matheus,,, me adciona kra
      tenho q te um papo cntg ^^ ,,,,, gente aconselho n brincarem cm iss o,,sério msm,,eu sei , tem pessoas q sabem lidar cm isso, mas se liguem...

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs acham mesmo que iram conseguir deter ou matar lucifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. a unica coisa que posso fazer é rir.mundanos como vc nao consiguiram contra um arcanjo. nao pensam que pq assistiram supernatural ou outra serie que ja esta preparado.kkkk

    ResponderExcluir